terça-feira, 19 de julho de 2011

Quero você, às vezes

Depois de anos fantasiando príncipes em cavalos brancos, bruxas, poções, fundo musical digno de um conto de fadas e finais felizes... eis que surge você! Sim, você mesmo! Não posso contar as vezes que te vi, muitos menos em qual delas eu te notei, provavelmente em nenhuma, porque você divaga nas minha emoções, sonhos e pensamento mais tolos. 
Você não causa borboletas no meu estômago, não ouço sininhos e nem trombetas barulhentas que cá entre nós, só me assustam. Você é simplesmente você, o cara que passa por mim, às vezes, que fala comigo, às vezes, que visita meus pensamentos e sonhos, às vezes. 
Estou em uma fase em que eu não preciso de príncipes, de um amor avassalador, de uma paixão capaz de me deixar boba com pernas bambas. Preciso apenas de você ao meu lado, às vezes, pra me animar com seus trechos musicais, filosofar sobre a vida, teoria da relatividade, e o porquê das galinhas não voarem. Basta-me que esteja comigo  pra tornar a vida menos chata, menos vazia. Quero mais, mais amor, mais alegria, mais porres de riso, mais fartura em abraço, mais eu, mais você, mais nós! 
Assim, bem simples, bem tranquilo, bem agitado, bem normal, do jeito que acontecer...

5 comentários:

  1. Pra que Finais felizes ? Eu quero começos e meios felizes, eu quero algumas partes tristes que é para nos aproximar-mos mais, quero deitar a cabeça no seu colo e receber carinho com sua mão "tão grande perto do meu rosto miúdo" e quero a eternidade das palavras nas ações corriqueiras. Quero bom dia e margaridas, quero boa noite e chocolates, quero você presente ali, sempre, tão perto que eu possa sentir sua respiração e as vezes longe pra eu sentir sua falta.
    Não importa como, porque, onde nem por quanto tempo, eu quero você, com ou sem cavalo branco, como eu sonhei ou não. Um "você" que seja parte eu e principalmente: Seja meu!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que tudo acontece como um jogo, se é de azar ou de sorte, não dá pra prever..

    ResponderExcluir
  3. Que os jogos aconteçam, que os jogadores se envolvam e que tudo dê o que tem que dar...(in)felizmente no final a gente descobre.

    ResponderExcluir
  4. Mas sempre haverá um momento em que nós nos sentiremos felizes de verdade, mesmo que o começo e/ou o fim não foram bons.

    ResponderExcluir
  5. E é esta certeza dos momentos bons que nos faz acreditar e querer um dia viver um novo amor!

    ResponderExcluir