quarta-feira, 20 de julho de 2011

A você

Quem te deu permissão pra entrar nos meus pensamentos? Quando foi a última vez em que te vi pessoalmente e será que algum dia, de fato, conversamos? Perguntas que não consigo responder. 
Nas últimas semanas a sua imagem fixou moradia em meus pensamentos e de tanto que seu semblante grudou em meus olhos, chego a sonhar com você. Seu sorriso, seus gestos, o modo como me fez rir... tudo aqui, guardado, arquivado.
Não faz sentido, mas faz bem a alma, aos lábios que insistem em sorrir quando penso em você, a pele que se ilumina, até pra você, que mesmo sem saber recebe minhas melhores vibrações. 

PS: De tanto sonhar, me deu vontade de saber como é o seu abraço, apertado. Pra me sentir pequenina em torno de seus braços e sentir o cheiro de sua pele.

Um comentário:

  1. Uma tal de Virginia Woolf disse que escrever é o verdadeiro prazer, ler é algo superficial, mas um cara, um tal de Nistzche disse que não há fatos eternos, como não há verdades absolutas, e no meu caso, que não escrevo nada, ela estava errada.

    ResponderExcluir