terça-feira, 10 de maio de 2011

My Sunlight


Eu não quero mais me sentir vazia, frios, incertezas, arrepios, desejos, tristezas... eu já não havia dito que não gosto de expectativas?!? Você simplesmente chega em uma noite estrelada e bagunça todo o meu projeto de vida, confunde meus sentimentos, brinca com meus cabelos e você faz com que eu volte a me sentir viva.
Eu não pretendia alimentar nada, sentir nada, ter nada, mas de onde você veio? Por que veio? Pra onde vai?
Só me diga o seu nome, não preciso de fotos, as estrelas desenham o seu rosto nas minhas noites frias. Eu não vou fingir que não te conheço, não vou mentir pra mim, não vou  esquecer a sua chegada, muito menos a sua partida. Esqueça, eu não vou parar de sentir, eu não quero te esquecer. Porque seus gestos são doces, seu sorriso é desajeitado, seu olhar reluzente.... Você me conquistou!!!
Talvez você não seja o cara certo para mim, mas eu quero tentar. Porque seus gestos são doces, seu sorriso é desajeitado, seu olhar reluzente.... Você me conquistou!!!
Sei dos seus medos e inseguranças, tenho meus bloqueios também, mas eu não quero perder novamente, pois nós não perderemos e sofreremos se tentarmos, porque você só perde se não tentar e eu estou cansada de viver tanto tempo longe de ti. Não me peça para ser apenas sua amiga, eu não quero, eu não posso, não consigo... Vamos nos acalmar e nos permitir sentir a luz do sol!!!

3 comentários:

  1. Por que seus gestos são doces, seu sorriso é desajeitado, seu olhar reluzente.... Você me conquistou!!!@@@
    Porque seus gestos são doces, seu sorriso é desajeitado....

    ResponderExcluir
  2. OMG! Só digo uma coisa...sinto cheiro de gente apaixonada... lalala.
    Ta liiindo @@

    ResponderExcluir
  3. Ah o amor.. devemos sempre nos permitir, lindo post bjos.

    ResponderExcluir