domingo, 8 de maio de 2011

O maior amor do mundo: Mamãe

Um colorido diferente, foi assim que meu dia começou hoje, colorido, brilhante, tranquilizante... A música que tocava era a mais suave e tranquilizante, que me acompanha todas as manhãs, tardes e noites... sua voz doce fez com que um sorriso leve desabrochasse em minha face.
Você mamãe, é a minha maior benção! Obrigada por me acordar todas as manhãs, se preocupar com minhas refeições, me abraçar quando penso que o mundo vai desabar sobre mim,  me esperar todas as noites, obrigada pelas noites mal dormidas, por brincar comigo, me abrigar no teu colo e deixar que eu te encha de beijos todos os dias, por me ensinar a jogar truco, por dançar comigo, por ser meu abrigo.
Ai mamãe, é impossível medir o tamanho do meu amor por você, a senhora que me orgulha tanto e faço de tudo para que sinta o mesmo orgulho de mim. Sei que você busca sempre o melhor caminho para que eu siga e esta sempre me esperando, onde quer que eu esteja.
Você é minha maior fonte, minha rocha... por mais que as vezes eu não seja a melhor filha, seja injusta com você, falhar com você, mesmo assim mãe, você me coloca todas as noites e todas as manhãs nas suas orações, me considera o seu bebê e faz o possível e o impossível pra me fazer feliz!
Obrigada por chorar e sorrir comigo, por fazer com que me sinta tão amada.
Obrigada por existir, mamãezinha mais linda de todo o meu mundo!!!!

Te amo D. Narli

Nenhum comentário:

Postar um comentário