terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

O que é amizade? Katie Emanule!!

É chegada a hora de assoprar as velinhas novamente, fazer novos desejos, repensar a vida, tuuudo de novo, de novo? Não, por que cada dia é um dia diferente, regado de novos sonhos, novos sentimentos, novas experiências e aventuras, 9496 dias de vida hein, você realmente é velha!!! rsrsr
Na minha vida sempre tive pessoas que considerava amigos de verdade, de fato foram, durante determinado tempo; nunca imaginei que pudesse ter amigos melhores e maiores do que tinha até então, me orgulhava de ter amigas tão maravilhosas e ainda me orgulho, pois elas me fizeram muito feliz e guardo cada amigo e cada momento no meu coração.
Mas foi na faculdade que eu conheci uma marrentinha, de uma personalidade que consegue ser pior que a minha, casca dura, linha dura... mas todas estas qualidades se acabam depois do primeiro Oii, das primeiras conversas, aí pronto, muda tudo, eu descobri que por trás daquela mulher toda séria uma flor delicada, chamosa, frágil, perfumada, impossível não se encantar...
Você MAMÃE, que me ensinou muito, que me aguentou, aturou minhas crises, loucuras, depressões, momentos hiperativos, que me fez dar gargalhadas, com você aprontamos muito. Você foi a primeira a me levar para o mau caminho kkkkk junto com a pirua da Pathy, é claro rsrs
Pensando em você me lembrei do conceito de amizade, de tantas definições que já tentaram dar, nada se compara ao sentimento que tenho por você, procuro, procuro e procuro palavras para descrever a sua amizade para mim e todas as palavras se recusam a formar uma palavra, conversei com cada letra, tentamos imaginar um junção das letras que melhor definisse nossa amizade, você, mas tudo em vão, a palavra amor foi categórica afirmando que ela não era merecedora de tamanha grandeza, era muita responsabilidade, e seu sentido não alcançava, pedi pra todas as letras e nada! O que dizer então? Dizer que você é amiga perfeita que Deus colocou no meu destino, é louca, é séria, é determinada, é descontraída, perversa e piedosa, é bronca e abraço apertado, é o meu porto seguro, por isso e mais um monte que eu digo sem medo: Você é mais que amiga, é mãe, é irmã, é a plenitude de uma amizade. Sou completa com você ao meu lado!!!!


PS: TENHO AS MELHORES AMIGAS DOS MUNDO!!!

Um comentário: