quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Eu chego lá

Não é que eu meça a minha alegria, e nem que tenha um conta-gotas para saber a medida exata de me entregar... é talvez seja isto que esta me faltando: um conta-gotas... este seria a solução para o meu maior problema: o amor.

Desde que nasci me falaram de um tal príncipe encantado, que seria o amor da minha vida, aquele por quem eu sentiria borboletas no estômago, calafrios por toda a minha pele, mãos suadas, olhar faiscante, enfim, amor. Já tenho alguns belos meses de vida e já pensei diversas vezes ter encontrado este homem especial, na realidade eles realmente foram especiais, por pouco tempo, mas foram. O problema é que neste curto espaço de felicidade que me proporcionaram, exageraram na medida de me fazer sofrer; era assim, eu me doava ao máximo, e não recebia muita coisa boa por recompensa. Resultado: tenho medo de amar, já sofri tanto e tanto, que estou na defensiva. Mamãe vive a me cobrar o genro, o meu príncipe encantado, mas eu já cansei de dizer a ela que príncipes existem, mas encantados não.
Não é que você não seja bom o suficiente para merecer meu amor, é que eu ” tenho medo, de tentar e sofrer outra vez”.
Um dia eu chego lá, não vou encontrar meu príncipe, ele é quem vai me encontrar, vai gostar de mim; aceitar meus defeitos; irá achar lindo este meu sorriso fácil e bobo; amar meu olhar de ursinho manhoso; será apaixonado pelo meu jeito dengoso de falar com ele; serei pra ele o melhor lugar; meus braços o seu porto; meu ábraço um descanso; meus lábios o nosso encontro. Ah, esse dia vai chegar, ele me trará flores, um dia chocolate, talvez um urso de pelúcia; será romântico; carinhoso; cheiroso; e até manhoso. Serei dele e ele será meu. Seremos mais, seremos um, seremos de Deus.


4 comentários:

  1. UAU!!!!
    EU IRIA TE DIZER QUE SÓ EXISTEM SAPOS E É O CONTRÁRIO ELES SÃO PRINCIPES PRIMEIRO E CONFORME VOCÊ OS BEIJA O ENCANTO DESAPARECE E ELES VIRAM SAPOS! NA VERDADE EU AINDA PENSO ASSIM, MAS NÃO QUERO QUE VOCÊ PENSE, NÃO ANTES DE ENCONTRAR TEU PRINCIPE QUE SE TORNARÁ SAPO TÃO EM BREVE E AINDA ASSIM VOCÊ O AMARÁ...

    ResponderExcluir
  2. tudo bem, eu aceito um sapinho rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. ELES NÃO SE PARECEM EM NADA COM OS DE PELÚCIA TÁ! ESTÃO MAIS PRA SHEREK'S HAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUAHUA CONHEÇO ALGUNS SE VC QUISER EU DOU TEU TELEFONE!

    ResponderExcluir
  4. Mas eu sou a Bela, até aceito ser Cinderela, mas Fiona??? eta vidinha de miséria
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir