quinta-feira, 2 de setembro de 2010

 Te olho nos olhos e você reclama 
que te olho muito profundamente. 

Desculpa, 
tudo o que vivi foi profundamente...
eu te ensinei quem sou...
e você foi me tirando...
os espaços entre os abraços, 
guarda-me apenas uma fresta.

Eu que sempre fui livre, 
não importava o que os outros dissessem.

Até onde posso ir pra te resgatar?

Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
de me inventar de novo. 

Desculpa... se te olho profundamente, 
rente à pele...
a ponto de ver seus ancestrais...
os seus traços.

A ponto de ver a estrada...
muito antes dos seus passos. 

Eu não vou separar as minhas vitórias
dos meus fracassos!

Eu não vou renunciar a mim;

Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
vibrante, errante, sujo, livre, quente.

Eu quero estar viva e permanecer
te olhando profundamente.

Um comentário:

  1. Eu quero estar viva e permanecer
    te olhando profundamente.
    Maravilhosa Ana Carolina!!!

    ResponderExcluir