quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Daquelas amizades que ficam


A tarde estava quente, mas todo o meu dia valeu a pena apenas por poder abraçar um amigo e ver em seus olhos que o sol poderia derreter tudo, o vento dissipar sentimentos, a distância teimar em puxar uma das pontas do laço... haja o que houver, ele estaria sempre ali.
Enquanto passeava pelas ruas olhando as vitrines ouvi um assovio, senti que poderia ser para mim, na dúvida não olhei, não gosto de assovios na multidão que soam a cantadas baratas. A irmã me cutucou e disse:
 _ Olhe!_ Era pra mim.  Por uma fração de segundos eu tive a sensação que o meu e o seu mundo cabiam naquele abraço, o que dizer um para o outro? Nada. Os olhares diziam tudo, pediam mais abraços, mais momentos juntos. Ele me convidou para um sorvete, mas eu ainda sentia o gosto do sorvete tomado minutos atrás. Combinamos de marcar algo.  Eu segui meu caminho e ele voltou para o seu. Talvez eu ligue para ele mais tarde o convidando para um sorvete, um riso, um novo abraço e afetos, pois é disso que o mundo precisa amizades-verdadeiras-carinhos-inesperados-e-um: você-é-especial-pra-mim. 

2 comentários:

  1. Olá :)

    Como diz o ditado: "Amigos são a familia que o coração escolhe..." e concordo plenamente! Hehehe

    Que falta que as minhas fazem

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir