terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Let it be


Chega um tempo em que tudo acaba. A roupa perde o brilho, o sorriso não reflete mais o sentimento, o coração deixa de palpitar em ritmo frenético quando pensamos em alguém que até pouco tempo fora especial, a sua maneira. O fim chega.
Tentamos evitar o término assim como tentamos evitar o começo. Cansados de sofrer, desistimos. Involuntariamente, seguindo seu caminho, aquilo que marcou uma etapa e deixou lembranças boas, outros hematomas, pequenas cicatrizes que serão apagadas sobre o véu da memória, passa a não ser parte essencial da nossa história.
Assim termina mais uma conto, não de amor, mas de um afeto especial, que acabou em palavras não ditas, gestos omitidos, desejos calados, e principalmente, o silêncio impedindo qualquer aproximação, qualquer desejo, qualquer amor.
Gostamos de intensidade e seu vaso era raso demais para suportar sentimentos intensamente verdadeiros.

4 comentários:

  1. E que assim seja, recomeços... É disso que a vida é feita... Recomeços intensos e incessantes... Always...

    ResponderExcluir
  2. Faço minhas as palavras sábias de Caio: "Chega um dia que a gente simplesmente muda, os sentimentos acabam e o coração faz novas escolhas..."

    ResponderExcluir
  3. só tenho a dizer o que não me canso...você é fina demais...tenho orgulho de ser seu amigo...assim consigo ler suas obras...e achar você fina...Patty...no alto dos meus 179 anos de idade...posso te dizer...não existe nada mais gostoso que o recomeço...sempre...um novo calor...um novo arrepio...um novo sentimento...uma nova saudade...uma nova vontade...

    ResponderExcluir