quinta-feira, 26 de agosto de 2010


Hoje eu acordei com sede de menos: menos tristeza, menos dor, menos passos, menos desafetos, menos decepção, menos tristeza... menos distância.
Acordei querendo você perto, me querendo em seus braços, ter você ao meu lado sussurrando palavrinhas tolas, e carícias a me acalentar. 
Não sei até quando vou te esperar, mas quando você chegar não pergunte nada... apenas me abrace, me aperte, me olhe profundamente, me agarre em seus braços e me tome para si. 
PS: Ansiosa para te conhecer...

Um comentário:

  1. Sonhos e sons reunidos em perfeita harmonia em algumas linhas de poema... - Não é isto que todo poeta deseja?! E que é o amor senão um poema sonhado que se torna realidade?!
    Parabéns pelo texto exepcional e inspirativo, Patty.
    Abraço.
    Marcelo Bandeira (lellobandeira@hotmail.com)

    ResponderExcluir