Enquanto descia a rua ficava pensando naquela conversa do metrô, não exatamente na conversa, talvez um pouco, o que lhe prendia a atenção nela eram aqueles olhos brilhantes, o modo como seu rosto irradiava felicidade através do sorriso, até aquelas ruguinhas lhe pareciam agradáveis. Durante toda a viagem trocaram confidências, risos, um e outro olhar assustados. Chegara o ponto que ela desceria, ele tinha que seguir viagem. Um pouco desconcertado, apreensivo, mas enfim tomou coragem: O que você vai fazer este fim de semana? Nada, e você? Por enquanto nada também, posso vir te ver? Uma pausa, dolorosos segundos. Sim, pode. Me ligue. Tchau. O bonde andou, ela ficou, não tiveram tempo de mandar um beijo ou talvez um simples aceno.
Ele passaria a vida toda andando de bonde só para olhar aquela ruguinha no canto do olho esquerdo que aparecia a cada sorriso.
Mto bom Morena Linda @@ que pensa que nao escreve, mas escreve mto!
ResponderExcluirPatty, iluminado domingo!! :)
ResponderExcluirInfinitos beijinhos no ♥
uma ruguinha de felicidade..
ResponderExcluirQue lindo,dorei o texto.
Bjos
Oi Patty,nossa vc escreve mto,amei o texto,aliás,seu blog é todo lindo.Já estou te seguindo.Quando der,passa no meu também, e se gostar,me siga!!
ResponderExcluirUm abração e mta inspiração pra vc =)
Obrigada queridas, é muito saber q vcs gostam do que escrevo @@
ResponderExcluirlindos dias pra vcs